«

»

nov
12

Brasil ganha o maior parque de neve da América

Iglus, esqui, patinação no gelo e snowboarding. Essas são algumas das mais de 30 atrações do Snowland, em Gramado; o primeiro parque de neve das Américas.

A estrutura foi inaugurada no final do mês de outubro e representa o maior investimento privado no turismo da cidade gaúcha. Junto com outras atrações – como o Natal Luz -, o Snowland vem para consolidar o circuito turístico do final de ano de Gramado.

Ao ingressar no parque, o visitante é convidado a entrar no clima de inverno, dando de cara com um charmoso vilarejo alpino.

Lá dentro, os aventureiros podem escolher praticar os mais variados esportes, em uma pista artificial que promete neve para o ano inteiro! Para quem busca atrações menos radicais, há outras opções, como os tobogãs, a pista de patinação no gelo ou o espaço “Snowplay”, onde é possível se divertir fazendo guerra de bolinhas, montar um boneco de neve ou aprender como se constrói um iglu.

O parque indoor conta ainda com áreas de alimentação (restaurantes, bar e café), além de lojinhas à disposição do visitante. Para os iniciantes, não se preocupe: o local oferece a Escola de Neve, pronta para dar aulas de esqui e snowboarding aos esportistas de primeira viagem. MSN.